11 de junho de 2021

COM REFORÇO DE 5.000 DOSES DA PFIZER TIMON CONSOLIDA-SE COMO REFERÊNCIA EM VACINAÇÃO NO MARANHÃO

 Com um dos índices de vacinação mais avançados do Maranhão, o município de Timon recebe neste sábado (12) reforço do governo para ampliar os índices de imunização da população do leste do estado.

“Timon é um dos municípios do Maranhão que mais tem avançado na vacinação. As doses chegam e iniciamos o quanto antes a vacinação. Levando isso em consideração, o Arraial da Vacinação vem para ampliarmos ainda mais a imunização dos nossos timonenses. É com alegria que recebemos um evento com gostinho de São João e com o maior objetivo: a imunização da nossa população. Esperamos repetir o mesmo sucesso da vacinação que fizemos no dia D da Vacinação”, afirma a prefeita Dinair Veloso.



Com mais de 50 mil vacinas administradas em primeira e segunda dose, Timon é referência em imunização. Quase oito mil doses foram aplicadas no início deste mês, durante o mutirão denominado “Hora D da Vacinação”,  em que mais de 5 mil pessoas foram vacinadas em um único dia.

O reforço em 5.000 doses do imunizante Pfizer ocorre em reconhecimento da eficiência da gestão de Dinair Veloso no combate à pandemia de Covid-19, fazendo cair por terra o “arraial” armado por adversários da prefeita com o objetivo cruel de construírem palanque político em meio à pandemia que vitimou quase 500 mil brasileiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...