25 de junho de 2021

BLOGUEIRO DOMINGOS COSTA DEIXA A CADEIA ACOMPANHADO DE SEUS ADVOGADOS


O controvertido/ pervertido blogueiro Domingos Costa/ portador de acentuada deformação moral capaz de atribuir paternidade a uma autoridade no afã de ter direitos a herança patrimonial de um Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado deixou a cadeia (Superintendência de Investigações Criminais) no início da tarde desta sexta-feira(25) indiciado por crimes cibernéticos.

Domingos Costa sofreu ainda ação de busca e apreensão - pendrives/notebook/ dois celulares. Domingos Costa ainda tentou esconder um dos celulares usados para criação de falsos perfis. Alertado pelo delegado pediu para ir ao banheiro/ trouxe o aparelho. O delegado pediu para que Domingos higienizasse com álcool 70 o celular "cheiroso" que guardará nas nádegas.

Domingos Costa estaria industrializando/ patrocinando a construção de falsos perfis nas redes sociais. O principal alvo seria o Senador Weverton Rocha/ um dos candidatos do grupo governista ao governo em 2022. As investigações continuam em baixo de "7 capas". Nos bastidores da blogosfera insinuam que Domingos é "pau mandado" de um deputado estadual mestre em falsos perfis.

Tem ainda as digitais de outro forte candidato. O "outro" estaria na esfera de cima/ no comando do "efeito domino" - a pedra maior bate na menor/ assim sucessivamente - para evitar a identificação do"capo"/ o chefe dos chefes. O "sigilo/ sigilento" impressiona. Ficam duas opções : ou é para apurar profundamente ou para deixar no "como está/ para ver como é que fica". Vamos continuar "fuçando".



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário