6 de maio de 2021

ZÉ DE RÉ CABULOSO DIZ QUE "GOVERNO e PINTO DURO NINGUÉM SEGURA" : ENTREVISTADO POR CABALAU ZÉ REINALDO MENOSPREZA A INFLUÊNCIA DAS PESQUISAS E SUPERESTIMA O CARGO DE GOVERNADOR

O ex querendo ser futuro  governador José Reinaldo/ o "Zé de Ré" em entrevista a Clóvis Cabalau na Mirante de maneira "cabulosa" menosprezou a influência das pesquisas na decisão do governador Flávio Dino na escolha do seu sucessor.



José Reinaldo/ o "Zé de Ré" lembrou que quando assumiu o governo na qualidade de vice de Roseana Sarney as pesquisas não lhe favoreciam/ sentado na cadeira nº 1 ganhou as eleições de Jackson Lago que o sucedeu como aliado.


"De Ré" faz questão de esquecer a traição na sua sucessão/ bem como a mudança de mentalidade promovida pelo governador Flávio Dino que já disse que "o processo político/ administrativo promovido não permitirá retrocessos no Maranhão.




Zé Reinaldo/ o "Zé de Ré" é do tempo que diziam : "governo e pinto duro ninguém segura". Como o dele está mole/ Dino prega alternância a fala de "Zé de Ré" é a "negação da negação" -  o ser / eleitor não passa de predicado/ Dino seria o demiurgo.



Esse tempo do "pinto duro"/ do eleitor como predicado/ do governador como sujeito/ demiurgo/ verdugo acabou. Vivemos a mudança de mentalidade promovida pelo próprio Dino que se praticar o contrário seria vítima do próprio veneno.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...