6 de maio de 2021

DO BBB AO PDT BRASILEIROS E BRASILEIRAS REJEITAM OS INTOLERANTES/ EXTREMISTA : CAROL COM K/ CIRO COM G/ JAIR COM B

Da última edição do BBB as reuniões do PDT brasileiros/ brasileiras  revelam asco aos intolerantes/ extremistas da direita/ centro/ esquerda.


Carol com K/ Ciro com G/ Jair com B são exemplos de extremismo/ intolerância/ soberba/ empáfia/ desequilíbrio mental/ despreparo emocional/ do anormal.


Ciro Gomes/ o "Caga Raiva" bêbado contumaz/ incorrigível  com a inseparável garrafa  whisky destilou ódio/ baixaria contra o Senador Weverton.  



 Weverton participou de reunião com Lula para discutir o processo/ projeto de alternância no Maranhão. Ciro entendeu como mera adesão a eleição de Lula.


Ciro diz que o PDT tem candidato a Presidência. Weverton afirma que o mesmo PDT tem candidato a governador no Maranhão. Ciro deveria contribuir para esse projeto.


Ciro deveria apresentar propostas para integrar Piauí/ Ceará/ Maranhão/ rica/ prospera Região do Brasil erroneamente apelidada de "PIOCERÃO". Chega de doido!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...