22 de abril de 2021

UMA PÉSSIMA NOTÍCIA SOBRE O FIM DO GOVERNO DE FLÁVIO DINO : DIRETOR FINANCEIRO DA COMUNICAÇÃO MARCO AURÉLIO OLIVEIRA/ O "M.A.O." COMPRA DOIS HOTEIS DE LUXO EM BARREIRINHAS NO NOME DA COMPANHEIRA

 Tenho "Péssima" notícia sobre o fim do governo de Flávio Dino : o Diretor Financeiro da Secretaria de Comunicação Marco Aurélio Oliveira/ o "M.A.O." - ele teria Boletim de Ocorrência como agressor de mulheres - seria o real proprietário de dois hotéis de luxo em Barreirinhas registrados no nome da mulher Fernanda Guimarães. 

DINO E O "NOVO RICO" MARCO AURÉLIO OLIVEIRA/ O M.A.O

Os dois mimos/ resorts ou hotéis de luxo - Casa Preguiça e Pequi - estariam avaliados em dez milhões de reais. Fernanda Guimarães esposa/ laranja de Marco Aurélio Oliveira/ o M.A.O já teria rejeitado proposta de compra pela atriz Glória Pires. Como é que um Diretor Financeiro da Comunicação do Governo Dino conseguiu isso?











Fernanda Guimarães esposa-laranja seria a "proprietária" dos resorts. Pelos sinais externos de riqueza sem que os mesmo demonstrem capacidade financeira para as posses surgem outras interpretações que não tenho como fundamentar neste momento. Cadê o GAECO/ a Delegacia contra o Crime Organizado? Quero vocês no caso.




Volto com detalhes/ registros em Cartório dos imóveis citados. Tem ainda a compra de um apartamento pela bagatela de 2 milhões de reais de uma casa/ de alto padrão em um condomínio de luxo/ no Bairro do Olho D'Água feita por outro Secretário do Governo Dino. Fim de governo é sempre assim? Novos ricos/ o povo com pinico?









Nenhum comentário:

Postar um comentário