26 de abril de 2021

ELIZIANE GAMA : PORTA-VOZ DA TERCEIRA VIA NA DISPUTA PELA PRESIDÊNCIA DO BRASIL

 

Líder de bloco independente no Senado, parlamentar maranhense começa a influenciar o debate sobre a formação de uma candidatura alternativa à disputa já criada entre o presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente Lula; e ganha espaço entre partidos como Cidadania, DEM, Rede, PSB e PDT




A senadora Eliziane Gama (Cidadania) começa a se destacar como a maranhense mais efetiva no debate presidencial brasileiro.

Líder do Bloco Independente no Senado, Eliziane coordena senadores do Cidadania, da Rede, do PSB e do PDT e tem ocupado cada vez mais espaço na mídia nacional como oposição crítica ao governo Jair Bolsonaro.

Mas sua postura independente também defende alternativa ao projeto do ex-presidente Lula e do PT.

Com espaço importante na mídia construído ao longo dos últimos três anos, Eliziane tem sido porta-voz da defesa de uma terceira via na disputa presidencial, o que a põe como opção no debate.

Em sua defesa de uma candidatura alternativa ela passa a ocupar espaços importantes; e pode, inclusive, figurar na formação de eventual chapa presidencial em 2022.



Nenhum comentário:

Postar um comentário