O espetáculo midiático comandado pelo vereador Miércio Pau Deitado sobre a falsa carga de álcool em gel/ destinada ao município de Paço do Lumiar/ sem Nota Fiscal teria sido a forma que "Domingosa de Raposa" teria encontrado para abafar o suposto assédio sexual praticado pelo Diretor da Unidade Mista da Saúde/ Professor Rafael na cidade vizinha de Raposa.
"Pau Deitado" teria sido procurado por "Domingosa da Raposa" para escandalizar erro de procedimento do motorista do caminhão que transportava a carga de álcool em gel. O motorista do caminhão apresentou Nota Fiscal da mercadoria para estorno/ confundida com a anterior do produto vencido/ seguiu viagem. Antes do "partiu" o motora deixou recado para oposição a Paula que errou mais essa.
Com os devidos esclarecimentos sobre a carga de álcool em gel estornada de Paço do Lumiar para fábrica de origem/ o vereador "Pau Deitado"/ parceiros estão levando "gozadas na cara" nas redes sociais. Agora quem ficou com o "pepino na mão" foi "Domingosa de Raposa"/ que teria idealizado o fake do álcool em gel no Paço/ para desviar atenção do assédio do diretor de Saúde na Raposa.
Domingosa de Raposa chama o Professor Rafael de "Meu Galeguinho de Olho Azul". Como diz o ditado : "o feitiço voltou contra o feiticeiro". "Domingosa de Raposa" que "deitou/ rolou falação sobre o "fake do álcool em gel do Paço do Lumiar" não conseguiu esconder o suposto assédio sexual que teria sido praticado pelo "Galeguinho de Olho Azul". E agora "Domingosa da Raposa"?
Nenhum comentário:
Postar um comentário