12 de abril de 2021

COMPETÊNCIA E PLANEJAMENTO EM DOSE DUPLA : DINO ANTECIPA O ADIANTAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO




O governador Flávio Dino consegue superar sua próprias metas. Dino antecipou o adiantamento da metade do 13º salário dos servidores públicos estaduais - estava previsto para o dia 15 de abril/ mas desde o início da tarde desta segunda-feira(12) que o dinheiro "dorme na conta" do funcionalismo.

Dino é sem sombra de dúvida o governador mais pontual do Brasil/ quando o assunto é salário dos servidores. A competência/ planejamento ocorreu desta feita em dose dupla. A equipe econômica/ planejamento do governo Flávio Dino é a melhor dos últimos 50 anos - competente/ sem notícias de corrupção.

Marcelus Ribeiro Alves( Secretário de Fazenda)/ Flávia Alexandrina Coelho Almeida Moreira(Secretária de Planejamento) durante suas gestões arrecadaram recursos na forma da lei/ planejaram pagamentos de maneira exemplar - arrecadação sem abuso/ pagamentos antecipados/ sem notícias de propina.

Dino nunca disse "quem meter a mão no jarro eu corto". O "jarro" nunca ficou a disposição de Secretários/ Adjuntos. É o único governo nestes 50 anos sem "homem forte"/ "eminência parda". Não se escuta sobre novos ricos/ pedidos de propinas/ entregas nos domicílios institucionais/ particulares.

É por isso que o dinheiro arrecadado com os tributos garante a antecipação dos salários/ décimo-terceiro desde o início da gestão de Dino. Existe perfeita sintonia na competência para arrecadar sem abusos/ pagamentos antecipados/ honestidade na aplicação de cada centavo do dinheiro público. O certo pelo certo.


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário