3 de abril de 2021

COMO NU DIA DE DOMINGOS : O AMOR PLATÔNICO DE DOMINGOSA DA RAPOSA NÃO CORRESPONDIDO POR INÁCIO MELO

 O ex-vereador Roberto Junior disse nas redes sociais ter recebido cantadas de "Domingosa de Raposa". Domingosa magro velho/ cara lambida/ rabo seco tem outros episódios de querer chamar atenção de homens bonitos.

Domingosa de Raposa partiu para cima de Inácio Melo por quem teria um amor platônico não correspondido. Domingosa "mordida" quis relacionar o apoio de Elisiane Gama a Weverton Rocha ao governo do estado em 2022.

Domingosa "doida da rabinária" dela diz no dia da malhação de Judas que o apoio foi negociado por 30 mil votos. Será que Eliziane Gama não teria muito mais do que esses 30 mil votos para transferir para o marido?

Inácio Melo muito bem casado com Elisiane Gama já mandou avisar que não gosta da "fruta". Domingosa "levou mais um fora" - Roberto Junior disse que deu outro. Para piorar a mulher de Domingosa "largou dele".

Madame "Fonte" nele/ ex-mulher de Domingosa encontrou a transexual "Fanta de Quatro Eu Litraço" enterrada em Domingosa no Motel Pousada do Egito/ na Estrada da Raposa. Domingosa estava bêbada.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...