10 de abril de 2021

COISAS DE CORNO COM HISTÓRICO DE CHIFRE NO PASSADO RECENTE : LUÍS PABLO SE UNE COM "CORNO DENOREX" INVENTA FAKE DOS BRINGEL FRUSTRADO POR NUNCA TER CONSEGUIDO EXTORQUIR UM CENTAVO DO CASAL/ IRMÃO/TIOS/ PARENTES

Chifre/ frustação/ tentativa de extorsão/ fake como vingança :  Luís Pablo quando processava os Bringel no STF/DF

O blogueiro/ mau caráter Luís Pablo com passagem na cadeia da Polícia Federal do Maranhão/ por tentativa de extorsão contra o empresário Ilson Mateus não se emenda "nem que vaca tussa" ou "chifre dê curva de 360º na cabeça".

Pablo/ o "Boi Mangangá" se uniu com Alex Vaz/ o "Corno Denorex" - parece que levou chifre/ mas não levou- para tentar denegrir a imagem da conceituada personal Nataline Sampaio / desestabilizar o casal Rodolfo Alves/ Luana Bringel.

A história se desmente pela própria narrativa de Alex Vaz/ o "Corno Denorex". Ele diz que descobriu a suposta "traição" desde fevereiro/ mas ficou de quarentena até 1° de abril. Alex/ o "Corno Denorex" não teria aceitado a separação proposta por Nataline.

Nataline não quer comentar as injúrias/ calúnias/ difamações de Alex Vaz/ o "Corno Denorex". Ela desmente a falsa traição/ alerta que já tomou as providências legais. Alex/ o "Corno Denorex" alega que foi traído porquê Nataline recebia os salários durante a pandemia. 

Luís Pablo/ o "Boi Mangangá"/ Alex Vaz/ o "Corno Denorex" se conheceram em uma reunião da PMP - Associação do Pau Mole/ Pequeno. O Blog do Cesar Bello tomou conhecimento de que o problema é esse - não tem personal para aumentar os "quase nada deles".






PERSONAL TRAINNER DIFAMADA/ INJURIADA/ CALUNIADA ESCLARECE SOBRE FAKE DO MAU CARÁTER/ FRUSTRADO BLOGUEIRO LUÍS PABLO :
















Nenhum comentário:

Postar um comentário