13 de abril de 2021

A LUCIDEZ DELUCIANO LEITOA : QUEM QUER SER GOVERNADOR DO MARANHÃO TEM QUE SABER SE RELACIONAR/ ARTICULAR


Em entrevista à TV Mirante, o presidente estadual do PSB, o ex-prefeito de Timon Luciano Leitoa, criticou a ida do vice-governador Carlos Brandão ao PSDB. Ele também reiterou o convite ao governador Flávio Dino para filiação ao partido socialista.

“Acho que o vice-governador errado no partido que ele escolhe. Porque é um partido que bate no Lula nacionalmente”, disse Leitoa, ao comentar os ataques do governador de São Paulo João Dória (PSDB) ao ex-presidente petista.

De acordo com o presidente do PSB, falta a Brandão uma capacidade maior de articulação política. “Quem quer ser governador do Maranhão tem que se relacionar bastante”, afirmou. Em Timon, no ano passado, Brandão esteve ao lado do adversário do grupo político de Leitoa.

Luciano comparou e elogiou a capacidade de articulação do senador Weverton, propenso adversário de Brandão nas eleições em 2022.

Flávio Dino

Ao responder sobre o convite do PSB feito a Flávio Dino, Leitoa reiterou e disse que “qualquer partido gostaria muito de ter o governador Flávio Dino”.

“Com certeza absoluta, com o perfil que ele tem, com a experiência que ele tem, ele tem muito a contribuir com o PSB”, destacou.


                                       



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário