21 de março de 2021

TORTURA E PAVOR : BRANDÃO VOLTA AO PSDB COMO WALDIC SORIANO EM CARTA LAMURIOSA TIPO "BOI DE LAURENTINO" VIVENDO DA FAMA DO PASSADO


Depois do "zignal Republicanos" - Brandão balançou errado de um lado/ levou desconcertante drible de Weverton - o vixe-governador escreveu longa/ lamuriosa carta onde se despede pela porta dos fundos do Partido Republicanos/ entra "voando no ninho tucano".

A "Carta" é só tortura/ pavor. Tortura ao tentar impor mordaça. Marcos Palmeira Presidente Nacional da sigla rompeu o silêncio/ declarou apoio a candidatura de Weverton ao governo. "Jabuti em cima de palmeira é enchente/ mão de gente". Isso acabou no Maranhão. 

Carlos Brandão não dorme apavorado com o resultado prévio das pesquisas Mirante/Escutec. A "chinelada" é forte no "meio da venta". Brandão com argumento de halterofilista/ malhador de janela - a parte de cima é grande/ a de baixo fina - diz que ganhou "musculatura política".

Dr. Peta Bogea Brochado da Rocha teria dito para Brandão que "a parte de cima/ grande/ forte" - Dino - mandou artigo dominical com  título Maranhão Forte. Brochado Bogea em "supino inclinado" diz na sua coluna que Brandão é o sucessor "natural" de Dino. O cargo é vitalício/ hereditário?

Isso também acabou Peta Bogea Brochado da Rocha. Isso é saudades dos tempos de "Zé Bandalha". Ele tinha o monopólio da comunicação da esquerda/ combinava com a "Sarna" a "oposição útil/ escocesa" - bebia com Fernando Sarney/ combinavam a "preços/notícias/ falas/ censura".



    

                                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário