23 de março de 2021

EXATA FAZ SOAR O ALERTA VERMELHO SOBRE A LUTA DO BEM CONTRA O MAL : BRANDÃO SEM COLO/ CADEIRA/ CANETA CHUPA PETA/ ROSEANA RENASCE DAS CINZAS MAS É SÍMBOLO DE MUTRETA/ A UNIÃO ENTRE WEVERTON/ HOLANDA OS TORNA IMBATÍVEIS



A pesquisa Exta fez soar o "alerta vermelho" no Palácio dos Leões. Brandão sem caneta chupa peta (6%)/ só ganha de Lahesio Bonfim(5%). Roseana renasce das cinzas(30%)/ mas é símbolo de mutreta.


Weverton Rocha tem 20%/ Edvaldo Holanda 10%. A inoxidável união entre Weverton/ Holanda derrotaria a Sarney. Esses são os principais polos considerados neste momento de "aquecimento eleitoral".


Roseana repete os tradicionais 30% / bem como a lembrança das propinas em 30% a faz a mais rejeitada(38%). Weverton/ Holanda são os menos rejeitados/ associados são imbatíveis nos cenários.


Seria difícil Brandão na cadeira/ com a caneta puxar Roseana "pelo bolso"? Depende. Bastaria pagar a Mirante ? Não. Fernando Sarney/ Teresa Murad decidem sobre tudo/ são os sócios majoritários.


Zé Reinaldo é quem vai orientar Brandão. Imagina a mágoa de Zé Reinaldo com Dino. A vontade de dar o troco/ de botar os Sarney novamente no Palácio dos Leões? Reinaldo/ Roseana juntos são perigosos.


É possível a união por interesses pessoais políticos/ financeiros entre Brandão/ Roseana/ Zé Reinaldo?  Fernando Sarney disponibilizará a audiência do Sistema Mirante. Tudo isso seria possível não fossem os egos.


Roseana aceitaria ser vice de Brandão? Brandão aceitaria ser vice da Sarney? Nunca. Weverton aceitaria ser vice de Holanda? Holanda aceitaria ser vive de Weverton? Entre eles o vice ou versa seria fácil de acordar.


Dino está surfando na crista da onda com quase 50% - 45%. Mas corre o risco de não "atravessar o Mar Vermelho"/ de não fizer o sucessor. Porquê ? O vice/ Carlos Brandão quer ser governador. Esse é o problema. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário