Os agiotas Marcos Caldas/ Fábio Macedo "queimados" se encontraram no "Grelhados"/ na Península da Ponta D' Areia onde travaram duelo verbal/ que depois descambou para tentativa de "catiripapos".
Marcos Caldas embriagado tombou ao tentar dar um bogue em Fábio Macedo. Caldas acertou o vento/ caiu no chão sem máscara. Macedo foi impedido pelos garçons de chutar a venta de Caldas.
Caldas acusou Macedo de soltar "cheque moça"/ pedir : "não bota agora". Macedo replicou debochado : "eu sou milionário/ tu é liso/ o saldo do teu cheque é cowboy/ quem sacar primeiro leva o que tem lá".
Revoltado por não conseguir se eleger deputado estadual/ prefeito/ vereador/ "fiscal de quarteirão" desde que exerceu o governo interinamente/ Caldas assacou impropérios contra Dino que nada tinha com a discussão.
Macedo bradava/ ameaçava com dedo em riste na cara de Caldas : "eu sou Brandão/ ele vai ganhar sentado na cadeira de governador com a caneta na mão/ pagando convênios/ dando ambulância/ trator e cheque família".
Nenhum comentário:
Postar um comentário