Roberto Rocha/ Eduardo Bolsonaro tentaram sem sucesso produzir o Fake de "Motéis nas Penitenciárias do Maranhão". Além de ninguém levar a sério/ o governo tratou de desmentir comprovando que os módulos de encontros - íntimos ou familiares- foram elaborados/ executados pelo Ministério da Justiça/ Fundo Nacional de Política Criminal/ Penitenciária/ Departamento Nacional de Penitenciárias.
Os referidos módulos em epígrafe são também locais onde as famílias dos presos se reúnem com os custodiados. As obras foram licitadas em 2020/ executadas/ fiscalizadas pelos órgão federais citados. O governo estadual não teve qualquer ingerência. Roberto Rocha/ Eduardo Bolsonaro/ Edilásio Junior/ Aluísio Mendes não conseguiram desgastar o competente governo de Flávio Dino.
Depois foi o próprio Bolsonaro que criou o factoides da gasolina como "pasta de dente" - aperta o ICMS em baixo nos estados/ em cima a Petrobrás faz jorrar barato nos tangues dos carros. Bolsonaro depois do sexto aumento da gasolina em 60 dias/ a cada 10 dias teve um aumento/ prometeu que até sua reeleição não terá majoração. Quem define o preso da gasolina é o barril do petróleo.
Bolsonaro prometeu adiantar as duas parcelas do décimo terceiro - no início de fevereiro/ começo de março. Até agora é só mais uma lorota de Bolsonaro. Flávio Dino adiantou o pagamento dos servidores/ mês de fevereiro para esta quinta-feira(25). Os adversários de Dino em mais um fake/ misturado com piada inventaram um falso desconto no salário dos servidores. Não tem 1% de desconto.
Tem é pagamento dos servidores público/ aposentados/ pensionista/ integral/ adiantado. Flávio Dino nunca atrasou 1 mês do salário dos servidores desde que assumiu o governo em 2014. Dino nunca descontou 1 real dos funcionários públicos. Essa molecagem faz parte de um conjunto boatos/ mentiras que tem como objetivo desgastar o competente/ honesto governo de Flávio Dino. Trabalhar que é bom não querem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário