24 de fevereiro de 2021

MICALA QUE OS OSSOS DE CESÁRIO COIMBRA ESTÃO REVIRANDO DEBAIXO DO TÚMULO : ROBERTO JEFFEROSN NOMEIA DEPUTADA MICAL DAMASCENO NOVA PRESIDENTE DO PTB

O ex-presidiário Roberto Jefferson - condenado a 7 anos por corrupção/ cumpriu 9 meses em regime fechado/ o resto da pena em regime aberto - voltou a delinquir/ reincidir/ alugando o Partido dos Trabalhadores Brasileiro para o poder/ desta vez Bolsonaro.


Jefferson não assimilou a postura correta/ democrática do deputado federal Pedro Lucas Fernandes que não apoiou os arroubos do deputado arrivista/ bolsonarista Daniel Silveira sobre o STF/ Ato Institucional nº 5 que fundou a Ditadura/ Tortura Militar em 1964.


Esse biltre para agradar Bolsonaro "deu um Micala" em Pedro Lucas Fernandes/ entregando o PTB para a deputada estadual Mical Damasceno ligada ao pastor Gildenemyr. Os ossos do fundador do PTB no Maranhão/ Cesário Guilherme Coimbra estão revirando no túmulo.

Chama Carmem da Zero Um : Mical quer deixar a cidade bela com boquetes ou bloquetes?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...