O jornalista Marcelo Minard usou os microfones da Nova FM - mesmo local que se escondeu para não ser preso pela Polícia Federal por tentativa de extorsão contra o empresário Wilson Mateus - para agir como moleque de recados do senador Roberto Rocha.
Minard fez a leitura tendenciosa sobre a "troca de farpas" entre o deputado federal Márcio Jerry/ senador Roberto Rocha. Jerry acusa Roberto de não fazer nada/ a não ser trabalhar contra o Maranhão/ deturpando cifras enviadas ao Estado a serviço de Bolsonaro.
Jerry teria dito que Roberto é um "pilantra" - não trabalha/ mente sobre o governo Dino. Minard então fez a leitura da suposta resposta de Roberto : "Márcio é mais um qualhira comunista"/ completou relembrando que Roberto desejou a Weverton/ Lupi "felicidades".
A falta de respeito de Marcelo Minar as família direta/ indiretamente atingidas pelos comentários sexualmente desairosos aconteceu dentro dos estúdios da Nova FM. Espera-se que a direção da emissora tome providências em respeito aos ouvinte e a direção.
Volto ao assunto com o vídeo/áudio criminoso/posto que quem reproduz informação que sabe não serem verdadeiras pratica os crimes de injúria/ calunia/ difamação. Inconcebível o uso dos microfones da Nova FM para fins de agredir a honra das pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário