7 de janeiro de 2021

VAI DAR PF : A SINTOMÁTICA ESCOLHA DE JOSINHA CUNHA IRMÃ DE JOSIMAR DE MARANHÃOZINHO PARA A TESOURARIA DA FAMEM


Desde que anunciada a candidatura do vice-governador Carlos Brandão ao cargo de governador do estado, a política maranhense retrocedeu ao tempo do coronelismo, das perseguições a imprensa livre, do "mando, quero, faço".

Carlos Brandão, o "Coroné de Colinas"" no ápice da sua habitual intolerância anunciou que iria perseguir os "desertores", os que não votaram com o candidato do Republicanos Duarte Junior derrotado por Eduardo Braide.    

Outro reprovável aspecto da política que voltou ao paroquial é o conluio com a pistolagem, corruptos flagrados pela Polícia Federal. A união, aliança entre Carlos Brandão, Josimar de Maranhãozinho é real pública, privada,  indissolúvel.

A cada eleição Brandão, Josimar se transformam em "sócios inoxidáveis". Josimar financia os candidatos de Brandão, escolhe cargos estratégicos para cobrar a fatura, como faz nas prefeituras em que tem as chaves dos cofres públicos.  

Na eleição(2021) da Famem a "dobradinha" Brandão, Josimar desperta a Polícia Federal pela sintomática escolha de Josinha Cunha, a "irmã de Josimar" para o cargo de Tesoureira da Famem. Seriam 500 mil motivos por mês. Volto ao assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário