22 de janeiro de 2021

VACINA POLÍTICA FOCA GESTÃO EM OBRAS/ SERVIÇOS : REFORMA ADMINISTRATIVA VERMELHA EVITA O FIM DO GOVERNO DINO NO INÍCIO DE 2021 RETORNA BRANDÃO A FUNÇÃO DE VICE/ MARCELO TAVARES DEIXA DE SER "EMINENCIA PARDA" NOS CORREDORES DO PALÁCIO DOS LEÕES

A reforma administrativa vermelha - prioridade aos quadros do PC do B/ PT - é vacina política política que evita o fim do governo Dino/ retorna Brandão a função de vice/ Marcelo Tavares deixa de ser "eminencia parda"/ poderosos assessor que atuava nos corredores do Palácio dos Leões.




A breve estadia de Carlos Brandão como interino no Palácio dos Leões modificou o rito administrativo/ ganhou configuração eleitoral. Os convênios celebrados somam mais de meio bilhão. Dino vacinou a população/ gestão/ voltou ao ritmo de obras sem coloração eleitoreira/ partidária.





Foi muito importante a retomada do sentido administrativo da gestão/ pautado em obras serviços sem a conotação de palanque eleitoral/ como o vice-governador Carlos Brandão tenta empreender cada vez que participa de inaugurações de obras/ assinaturas/ autorização de serviços.  

Avante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário