6 de janeiro de 2021

FLÁVIO DINO NÃO PERDOA VACILO DETONA BRANDÃO POR AUSÊNCIA NA VÍDEO-CONFERÊNCIA SOBRE VACINAÇÃO CONTRA O CONVID : "TU ESTÁ AÍ PARA TRABALHAR PELO MARANHÃO E NÃO PARA CUIDAR DE ELEIÇÃO DA FAMEM"

O governador Flávio Dino não perdoou o vacilo do vixe-governador Carlos Brandão por não participar, determinar representante para vídeo-conferência sobre cronograma de vacinação contra o coronavírus na reunião entre governadores e o Secretário do Ministério da Saúde.


O governador Flávio Dino sempre cobrou do governo Bolsonaro agilidade na compra, distribuição, vacinação contra o Covid-19. Dino com a educação, diplomacia nestas ocasiões teria dito: "Brandão tu está aí para trabalhar pelo Maranhão não é para cuidar de eleição da Famem.  


Depois da bronca teve secretário que ladeava Brandão, dando declaração de que o "governo não se envolverá nas eleições da Famem". Mas era o mesmo secretário que estava na "moldura" - de um lado e do outro Fábio Gentil - da foto em que  Brandão reuniu com prefeitos dentro  dos Leões.


Sapientiam autem non vincit malitia : senta que o leão é manso. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário