20 de janeiro de 2021

"ESPOCA URNAS" VÃO COM TRUMP E CARLOS BRANDÃO : SECRETÁRIOS SEM VOTO ANUNCIAM DESFILIAÇÃO DO DEM

O bem informado jornalista Gilberto Léda anuncia reação/ articulação da "junta governativa" - Carlos Brandão/ Marcelo Tavares/ Luís Fernando - para minimizar derrotas eleitorais e pretensão de indicação de secretários do governo de Flávio Dino.


A "junta governativa" teria aconselhado os "espoca urnas" - sem votos - Rogério Cafeteira/ Felipe Camarão a deixarem o DEM/ partido ligado a Weverton Rocha/ filiando-se ao Republicanos ou PSB. Republicanos? Nem Brandão vai permanecer.


O mais provável dentro das opções seria o PSB/ aguardando fusão com o PC do B. Dino tem que ter quadros eleitorais fortes nas duas siglas para contribuir com a superação da cláusula de barreira. A filiação dos "sem voto" no PBS é bucha eleitoral. 


Aproveitando a quarta(20/janeiro/2021) de alegria para o mundo - distribuição da vacina/ despedida de Donald Trump - a música indicada para Rogério Cafeteira/ Felipe Camarão é "Vão com Trump" e Brandão. Quem não tem Trump canta com Roberta Miranda. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...