2 de janeiro de 2021

DECISÃO QUE RELAXOU O FLAGRANTE E COLOCOU TIBERIO HENRIQUE BELLO MOTA DE QUEIROZ EM LIBERDADE SEM MONITORAMENTO DEVERÁ SER ENCAMNHADA AO CONSELHO NACIONAL DE JUSTÇA

O carro/ as roupas a arma do crime foram apresentadas e o juiz relaxou/ soltou


O juiz do Plantão Criminal da Comarca de São Luís relaxou o evidente flagrante de Tibério Henrique Bello Mota de Queiroz. 

O crime - assalto aos alimentos de uma pobre senhora - causou revolta nos moradores do Bequimão/ diversos bairros da Capital.

Preso em flagrante dentro da minha residência/ da avó dele foi conduzido autuado na Delegacia do Bequimão/ onde mais 3 vítimas o reconheceram.

O juiz que relaxou a prisão/ liberou Tibério Henrique Bello Mota de Queiroz não determinou monitoramento por meio de tornozeleira eletrônica. 

Tibério Henrique Bello Mota de Queiroz estava cumprindo prisão domiciliar por outros crimes. O juiz não compulsou a extensa ficha de antecedentes. 

A decisão do juiz revoltou os meios policiais/ deve promover a reabertura de inquérito sobre participação do Tibério em homicídio na Camboa. 

A participação no homicídio da Camboa foi gravada pelo próprio Tibério. O óbito da "Maria Ninguém" não foi encontrado. Isso é Justiça?

Tibério Henrique Bello Mota de Queiroz é neto de um desembargador que deve estar abanando a alma/ diante da decisão  do colega magistrado.

Como advogado/ tio de Tibério Henrique Bello Mota de Queiroz sinto vontade de vomitar/ escarrar.  A justiça para ser boa começa dentro de casa.

Vou pedir a cópia dessa decisão para encaminhar ao Conselho Nacional de Justiça. Vou deixar que os Conselheiros analisem quem é mais criminoso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário