9 de dezembro de 2020

QUANTOS MAÇOS OU PACOTES FORAM DESTINADOS PARA CAMPANHA DE DUARTE JUNIOR E SERIAM DESTINADOS NA ELEIÇÃO DA FAMEM? PACOTES DE "PEIXES" CEM REAIS GUARDADOS EM GAVETAS/ ARMÁRIOS NA CASA DE JOSIMAR DE MARANHÃOZINHO


 


O dinheiro desviado por Josimar de Maranhãozinho chegava "no balde". Era tanto que rolava em armários/ gavetas na mansão de Josimar de Maranhãozinho.


Maços de cem reais eram tratados como "pacotes de peixes". O que o povo quer saber também é quanto foi destinado para campanha do aliado Duarte Junior(PR)na Capital.


Outra versão atualizada é que parte dos "pacotes de peixe" - notas de cem reais - já estariam sendo embrulhados para eleição na FAMEM(Federação dos Municípios do Maranhão).



Josimar de Maranhãozinho pretende controlar a federação dos Municípios do Maranhão para se eleger governador ou ajudareleger o vice-governador Carlos Brandão(PR).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SERÁ POSSÍVEL? ABERTO PRAZO PARA ALEGAÇÕES FINAIS DE JOSIMAR DUPLA É PRESA EM ZÉ DOCA COM 700 MIL PROVENIENTES DE LAVAGENS DE DINHEIRO

Foi aberto prazo para as Alegações Finais de Josimar no STF no processo que envolve desvio de emendas parlamentares. Tem outro com Dino herd...