31 de dezembro de 2020

O CRIME NÃO PASSA DA PESSOA DO AGENTE : BLOGUEIRO DOMINGOS COSTA TENTA ME LIGAR A AÇÃO DELITUOSA DO MEU SOBRNHO MAS TERMINA POR AJUDAR A REQUERER O AFASTAMENTO DELE DO NOSSO CONVÍVIO FAMILAR PAUTADO EM VALORES MORAIS ESPIRITUAIS PROFISSIONAS

 

Como os leitores do Blog do Cesar Bello podem observar estou sem fazer postagens há vários dias. O motivo era uma luta - até chegou a ser corporal - com o meu sobrinho usuário de álcool, drogas.


Todos sabem o quanto já fiz para que o meu sobrinho largue as drogas, o álcool.  Já o acompanhei em internações, requeri sua liberdade na Justiça, o levei a grupos de dependentes alcóolicos, químicos. 


O blogueiro Domingos Costa por diversas vezes detido pelo uso de álcool, drogas tentou associar meu nome a ação delituosa do meu sobrinho. Costa terminou por me ajudar a pleitear o afastamento do nosso convívio familiar.


O episódio também serve para desmentir postagens de Domingos Costa, Luís Cardoso que quando "fritavam" - usavam merla crack - com o meu sobrinho teriam ouvido da sua boca que eu seriam o gigolô da minha mãe.


Durante as últimas semanas defendi sem medo, por duas vezes com luta corporal a integridade física, psicológica, moral do lar que habito, contribuo financeiramente, bem como a minha mãe, filho da ação das drogas.


"O mal por si se destrói". Serei incansável na missão de resgatar o meu sobrinho das drogas, ainda que corra perigo de vida, sem participar, proteger seus delitos. Ele vai responder criminalmente pelos seus atos.


O  delito não passa do agente. "Justiça para ser boa começa dentro de cada membro das famílias". O meu sobrinho por ser usuário de drogas não tem o direto de assaltar, por em perigo a saúde pública, privada, familiar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORLEANS BRANDÃO ACOMPANHA ENTREGA DE CARTÃO UNIVERSITÁRIO

  Fortalecendo a agenda municipalista e a juventude do estado, o Governo do Maranhão iniciou nesta terça-feira (14) a entrega do Cartão Tran...