20 de dezembro de 2020

ESPÍRITO DE NATAL? O MAGISTRADO VIROU INFECTOLOGISTA? NÃO TEM CADEIA PARA ESSE HOMEM QUE DESVIA DINHEIRO DA SAÚDE/ EDUCAÇÃO NO MARANHÃO? JUIZ FEDERAL PABLO ZUNIGA DOURADO CONVERTE A PRISÃO DE PACOVAN/ O "HOMEM DE 200 MILHÕES" PARA DENTRO DA SUA MANSÃO EM RAZÃO DA DIABETES/ HIPERTENSÃO DOENÇAS QUE PODERIAM FACILITAR O CONTÁGIO DE CORONAVÍRUS UTILIZANDO RELATÓRIO DE 2015 CLASSIFICANDO PEDRINHAS COMO INSALUBRE



 
JUIZ PABLO ZUNIGA DOURADO 


Brinde a impunidade? Pacovan mais uma vez fora da cadeia 




Definitivamente não tem cadeia para Pacovan/ o "Homem de 200 milhões" no Maranhão. As Polícias - Federal/ Civil - prendem/ as Justiças - Estadual/ Federal - soltam.

Pacovan argumenta "não adianta me prender/ eu vou ser solto"


Pacovan caminha para bater o recorde mundial de "entra/ sai" da cadeia/ tendo o Maranhão como "Capital da Impunidade". Pacovan debocha :" não adianta me prender/ eu vou ser solto".


Desta vez o argumento jurídico é "médico". Pacovan como "Geleão" tem diabetes/ Hipertensão. Mas no caso dele vai para mansão curtir o Natal/ Ano Novo até uma nova prisão/ liberação.




Pablo Zuniga Dourado em decisão considerada por juristas/ agentes como obscura/ mandou Pacovan para sua mansão/ com tese de "insalubridade de Pedrinhas" baseada em Relatório da ONU de 2015.
 


Tem hora se confunde certo/ errado/ cara coroa/ focinho de porco/ tomada. A interpretação "dourada" seria baseada em Resolução do CNJ para evitar Pacovan de contágio por coronavírus. $aúde Pacovan.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORLEANS BRANDÃO ACOMPANHA ENTREGA DE CARTÃO UNIVERSITÁRIO

  Fortalecendo a agenda municipalista e a juventude do estado, o Governo do Maranhão iniciou nesta terça-feira (14) a entrega do Cartão Tran...