16 de dezembro de 2020

BRANDÃO PROMETE SECRETARIA DE CIDADES PARA DUARTE COMO PRESENTE DAS NÚPCIAS EM CANCUN

 Se o governador Flávio Dino deixar o Maranhão voltará a ser a "Casa de Mãe Joana"/ onde não tem ordem/ cada um faz/ usa de acordo com seus interesses. Dino que até agora tem feito governos competentes/ transparentes que resultaram no avanço de vários índices estagnados pela politicagem/ politiquice nas eras do vitorinismo/ sarneysmo/ não pode ceder a pressão da escumalha que deseja o retorno do "quero/ mando/ faço".



Os blogueiros "josimobrandonistas" anunciam a "posse" de Carlos Brandão na "cadeira de caneta na mão"/ nomeando secretários/ desertando contrários como nos tempos em que Brandão era aliado dos Sarney. Foi anunciada férias sabáticas do governador Dino depois dele ficar isolado por 9 meses no Palácio dos Leões. O objetivo das "férias jurídicas"/ prolongadas seria para que Brandão assumisse fizesse uma reforma "pre-eleitoral"/ nomeando secretários/ amealhando nacos do poder.





Se a reforma "pre-eleitoreira" vingar no final da boa/ competente/ transparente gestão de Dino/ o governo dele vira em "Casa de Mãe Joana"/ com ilhas de poderes. Comentam nos bastidores a nomeação de Márcio Jerry como Secretário Plenipotenciário/ lembrando os poderes de Jorge Murad/ eminência parda dos governos da Sarney. Resta-nos a postura de Dino que não admitiu até agora as velhas práticas/ raposas/ eminências. Dino vai manter o compromisso "da entrada à saída"?



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORLEANS BRANDÃO ACOMPANHA ENTREGA DE CARTÃO UNIVERSITÁRIO

  Fortalecendo a agenda municipalista e a juventude do estado, o Governo do Maranhão iniciou nesta terça-feira (14) a entrega do Cartão Tran...