24 de dezembro de 2020

BRANDÃO PERDERÁ SENTADO NA CADEIRA COM A CANETA NA MÃO: FLÁVIO DINO NÃO VÊ PROBLEMA EM VÁRIAS CANDIDATURAS GOVERNISTAS À SUA SUCESSÃO EM 2022

 Flávio Dino não vê problema em várias candidaturas governistas à sua sucessão em 2022. Dino ao mesmo tempo declara que vai lutar para unir seu grupo.

 Dino não tem como "barrar" candidaturas. Mais fácil estimular que vetar candidatos. O cavalo selado só passará está vez para Weverton ou para Brandão.


Se Brandão "montasse o cavalo selado" iria querer fundar a "República de Colinas" passar o governo para Márcio Jerry. A classe politica rejeita a volta da "cangalha"


Essa "montaria" afastaria a classe política do Palácio dos Leões e os levaria  à oposição como aconteceu em 2020. A eleição de 2022 é o 3º turno de 2020.


Weverton "correndo por fora" leva a classe política para a mesma "sela". A derrota governista(2020) para Prefeitura na Capital ainda não digerida está abrindo mais feridas.


Brandão perde sentado na cadeira. Ele não sabe para quem. Por isso quer "sovaqueira" - Dino na chapa para o Senado. O problema é divisão antes do "galo cantar três vezes".


Dino espera que o tempo modifique pretensões sem força eleitoral. "O tempo é inexorável"( Bernard Shaw). "Eu vejo o futuro repetir o passado e um museu de grandes novidades".



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORLEANS BRANDÃO ACOMPANHA ENTREGA DE CARTÃO UNIVERSITÁRIO

  Fortalecendo a agenda municipalista e a juventude do estado, o Governo do Maranhão iniciou nesta terça-feira (14) a entrega do Cartão Tran...