4 de dezembro de 2020

AGIOTAGEM PODE ATRAPALHAR DOIS CANDIDATOS AO GOVERNO EM UMA SÓ INVESTIGADA : DEPENDÊNCIA POLÍTICA/ APROXIMAÇÃO ENTRE JOSIMAR/ BRANDÃO É FATO PÚBLICO INQUESTIONÁVEL

A dependência política/ aproximação entre Carlos Brandão/ Josimar de Maranhãozinho é fato público/  político inquestionável. Dúvidas?



De forma que se as investigações recentes sobre agiotagem de São José de Ribamar chegarem a Josimar/ Brandão também vai se "queimar".



Josimar foi alcunhado pela Folha de São Paulo de "Papão das Emendas". A batata de Josimar está assando. Brandão queima pela aproximação.



Não tem cadeira/ caneta na mão de Brandão capaz de apagar a aliança com  Josimar. Essa mancha indelével Brandão leva para qualquer lugar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ROBERTO ROCHA NO BANCO DOS RÉUS E PODE SE TORNAR INELEGÍVEL NOS PRÓXIMOS 8 ANOS AINDA QUE A SOMA DAS PENAS SEJA INFERIOR A 4 ANOS

O ex-senador Roberto Rocha perdeu mais tempo impetrando dezenas de ações - calúnia/ injúria/ difamação - contra o Blog/ blogueiro do Cesar B...