23 de novembro de 2020

TE CUIDA FLÁVIO DINO : DUARTE CONTAMINOU RUBINHO NOVAMENTE ?




O desavergonhado deputado federal Rubens Junior/ o Rubinho "Sem Moral na Capital" anunciou que está com virose/ não disse o nome da moléstia que o levou ao médico. Qual seria a virose de Rubinho ? Sem-vergonhice aguda? Coronavírus.

Rubinho ficou com medo de ser reinfecção de coronavírus. Ele manteve contato com Duarte. Na ocasião muito honrado aceitou desculpas de joelho. Rubinho está morto politicamente em São Luís/ onde passa é criticado.

Por essa razão Rubinho/ o "Sem Moral na Capital" recolhe-se a sua insignificância política/ moral/ eleitoral de onde nunca deveria ter saído para prejudicar aliança que livraria Flávio Dino do desgaste que ora passa.

Diferentemente/ sem constrangimento Neto Evangelista ombreia-se a Eduardo Braide pelo bem da cidade/ nesta cruzada de todos contra o mal. O governador Flávio Dino irá agradecer a todos por livrá-lo de desgaste maior.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS FRANKENSTEIN DA SEGUNDA FASE DA PRÉ-CAMPANHA PARA O GOVERNO/ SENADO NO MARANHÃO

Na segunda fase da pré-campanha para o governo/ senador surgem pela imaginação criativa de blogueiros/ jornalistas/ apresentadores de podcas...