25 de novembro de 2020

SÃO LUÍS PRECISA DE ALGUÉM PREPARADO NÃO É DO ALUNO DO GOVERNADOR : DUARTE SE ATRAPALHA SOZINHO NO DEBATE DA GUARÁ DISSE QUE NÃO É FILHO DE POLÍTICOS MAS REPETE QUE É FILHO DO PODER DEPENDENTE DE FLÁVIO DINO

 O maior inimigo de Duarte Junior é ele mesmo. No debate da Guará sozinho - Braide suspendeu atividades até o resultado de exames para Covid 19 - Duarte conseguiu se atrapalhar. Como? Ele disse que não era filho de políticos/ mas se apresentou como de costume como aluno/ dependente do competente governador Flávio Dino.



São Luís não quer o aluno do governador Flávio Dino/ tomando aulas a frente da gestão da Capital. São Luís quer alguém preparado para administrar seus problemas com parcerias/ mas sem dependência para as decisões necessárias. Imagina parar a máquina administrativa para consultar o governador a cada iniciativa na prefeitura.




A fala de Duarte Junior é altamente comprometedora/ posto que não bastasse o desgastante mantra "sou aluno do governador Flávio Dino"/ Duarte nada acrescentou/ informou/ demonstrou do seu cabedal/ preparo para governar São Luís. Duarte já é comparado ao "Boi de Laurentino" que vive da fama do Procon/Viva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário