25 de novembro de 2020

NÃO TEM CONDIÇÕES DE ASSUMIR O GOVERNO EM SUSBSTITUIÇÃO AO DEMOCRATA FLÁVIO DINO : DISCURSO DE CARLOS BRANDÃO NA PRAÇA DEODORO COM AMEAÇA DE "DAR TACA NOS DESERTORES" É O RETORNO DA MENTALIDADE DE VITORINO FREIRE




O vice-governador Carlos Orleans Brandão perdeu a legitimidade para substituir o democrata Flávio Dino/ no caso de vacância/ disputa pelo voto direto.

Brandão bradou na Praça Maria Aragão como fazia Vitorino Freire/ ameaçando "dar taca nos desertores. Brandão tem no DNA o Vitorinismo/ o filhotismo político.

O pai de Carlos Orleans Brandão Junior/ o Conselheiro do Tribunal de Contas Carlos Orleans Brandão foi nomeado por influência direta de Vitorino Freire.

Carlos Brandão chegou Presidência do TCE-MA por determinação de José Sarney. Portanto/ o pai de Brandão foi cria de Vitorino/ protegido de Sarney.

O vice-governador Carlos Orleans Brandão Junior que apoia Duarte Junior/ é a "quinta-essência"/ a representação/ simbolismo do filhotismo  político.

Brandão não pode comprometer o histórico de coerência/ postura  democrática de Dino/ discursar embriagado prometendo "dar taca nos desertores".

Fica o vice-governador Carlos Brandão destituído de legitimidade para assumir o governo/ diante da ameaça a atmosfera democrática praticada em praça publica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário