16 de novembro de 2020

MIGRAÇÃO DE VOTOS/ CRESCIMENTO ELEITORAL : QUEM VOTOU EM NETO EVANGELISTA VOTA EM DUARTE OU BRAIDE? QUEM VOTOU EM RUBENS JUNIOR VOTA EM BRAIDE OU DUARTE? OU NENHUMA DAS OPÇÕES?

Eduardo Braide tem de corrigir em 15 dias um sério problema - crescimento da votação. Braide entre a eleição de deputado federal/prefeito no primeiro turno cresceu pouco/ 61 mil votos.


Quem vota em Braide vai continuar votando em Braide. Mas Duarte Junior que teve na eleição de deputado estadual(2018) 46 mil votos quase triplicou para 113 mil votos. E aí vai ter migração?


Quem vota em Duarte vai continuar votando em Duarte. Quem votou em Rubens vota em Duarte? Duarte chamou o pai de Rubens/ Rubens Pereira de bandido. Seria cuspir na própria honra votar em Duarte.





Quem votou em Neto Evangelista vota em Duarte ? Duarte plantou inverdades sobre Neto como recebimento de salários indevidos. Votar em Duarte seria admitir a prebenda/ conezia/ privilégios.




Existe a possibilidade de protestar através do voto nulo. Contudo o perfume do poder poderá atrair os políticos agredidos por Duarte Junior para Eduardo Braide. Nesse caso eles combinariam com o eleitor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO JOÃO DE OPORTUNIDADES UNE CULTURA POPULAR, TURISMO E GERAÇÃO DE RENDA NO MARANHÃO

  _O São João de Oportunidades 2026 chega à sua 5ª edição celebrando a cultura popular como força de desenvolvimento, geração de renda e va...