O candidato a Prefeitura de São Luís Neto Evangelista vai na manhã desta terça-feira(13)/ a Sede da Polícia Federal/ localizada no bairro da Cohama formalizar denuncia como alvo de ataques nas redes sociais - Fake/ disparos em massa - denegrindo a sua imagem/ passado como homem público. Embora Neto Evangelista não dê nomes aos autores os principais suspeitos são ex-funcionários do Procon/ ligados a Duarte Junior já denunciado por Wellington do Curso.
O próprio Duarte Junior foi acusado por Wellington do Curso de chefiar "um exército de falsos perfis/ fake"/ dirigindo mensagens contra os parlamentares. Wellington chegou a denunciar Duarte / um casal de servidores - Tiago/ esposa - pela prática criminosa. Existe farto material nas redes sociais dos "diálogos" entre Duarte/ servidores do Procon/ objetivando sua promoção política/ pessoal/ bem como a prática de fake.
Duarte na época alegou em entrevista na TV Difusora que eram mensagens de "foro íntimo"/ "foi um erro humano/ isto pode acontecer/ eu tenho vários grupos". As suspeitas recaem principalmente sobre o "exército midiático" comandado por Duarte Junior/ com a volta dos fakes/ disparo em massa nas redes sociais contra Neto Evangelista/ principal adversário entre os governistas/ que sobe nas pesquisas/ deve disputar o segundo turno com Eduardo Braide. Vamos aguardar as investigações.
Foram dois ataques sem que o autor se identificasse. No primeiro a sórdida tentativa de associar Neto Evangelista ao VLT prometido na gestão de João Castelo/ quando entre os atuais candidatos Eduardo Braide fora Secretário de Governo. Na segunda tentativa a total descontextualizarão da fala de Evangelista em entrevista ao Fantástico/ no ano de 2013 sobre acréscimos de salários dos parlamentares maranhense que opinou contra os excessos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário