3 de outubro de 2020

FATALIDADE OU CONCORRÊNCIA DESLEAL ? DE QUEM FOI O DEDO QUE IMPULSIONOU O EFEITO DOMINÓ NO MIX ATACAREJO MATEUS LOGO DEPOIS DO GRUPO ENTRAR NO MERCADO DE AÇÕES E SEU PRINCIPAL ACIONISTA SER DECLARADO PELA REVISTA FORBES COMO O NONO HOMEM MAIS RICOS DO BRASIL ?

O Ministério Público do Trabalho no Maranhão em cumprimento a função que se destina - Fiscal da Lei-informa que vai instaurar Inquérito para apurar acidente no interior do Mix Atacarejo Mateus/ localizado na Curva dos Noventa/ Bairro do Vinhais que levou a óbito a colaboradora Elane de Oliveira Rodrigues/ vitimou outras quatro pessoas com leves escoriações e outra que espera cirurgia no Hospital São Domingos.

Ao contrário do que foi postado no Blog do Gilberto Léda/ o Inquérito do MPT-MA não é contra o Mateus/ mas para apurar as causas do acidente/ que pode ter sido em decorrência do excesso de estoque nas mega-prateleiras construídas sem metragem adequada para evitar o "efeito dominó" - encontro de mercadorias em processo de deslizamento - bem como motivos diversos ainda à serem esclarecidos.

O Grupo Mateus recentemente protocolou prospecto preliminar para abertura de capital na Comissão de Valores Mobiliários/ onde o jogo é bruto entre os pretendem valorizar suas ações na Bolsa de Valores. A Revista Forbes listou o principal acionista do Grupo Mateus - Ilson Mateus - como o nono homem mais rico do Brasil. A pergunta que fica é : foi fatalidade ou concorrência desleal. O Inquérito do MPT vai responder.
















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FÓRUM DE ENERGIAS RENOVÁVEIS FOI ABERTO EM SÃO LUÍS COM FOCO EM INOVAÇÃO, SUSTENTABILIDADE E DESENVOLVIMENTO

  Realizado em correlação com o Sebrae Maranhão, evento reúne especialistas, empresas e autoridades para debater o futuro do setor e destaca...