10 de outubro de 2020

BOMBA!!! JULINHO TENTA ARMAR NOVO ESCÂNDALO COM TRUQUE JURÍDICO NO TRIBUNAL DE CONTAS


Parece piada mas é verdade.


O pretenso candidato a Prefeito de São José de Ribamar, Júlio César de Sousa Matos, conhecido como Dr. Julinho/ condenado várias vezes por irregularidades nas prestações de contas do seu único mandato de Prefeito de Ribamar/ bem com do tempo em que foi Diretor da Maternidade Estadual Benedito Leite/ tenta desmoralizar as leis/ as decisões da Justiça com mais uma armação escandalosa. 

Recentemente/ o Superior Tribunal de Justiça(STJ)/ em decisão do Ministro Francisco Falcão/ sepultou de vez a tentativa dos advogados/ apoiadores de Julinho de torná-lo ficha-limpa para concorrer às eleições de 2020.


Mas agora aconteceu o inusitado: Julinho quer/ mais uma vez, rasgar a Lei Orgânica do Tribunal de Contas do Estado – TCE, Lei n.º 8.258, de 06 de junho de 2005. Essa Lei estabelece nos artigos 123 e 139 o Recurso de Revisão/ que só pode ser interposto/ sem gerar efeito suspensivo/ no prazo de dois anos,/improrrogáveis.

Mas o advogado de Julinho/ Urubatan Lima de Melo Neto, protocolou/ mais de dez anos depois/ no dia 05 de outubro de 2020/ no TCE um “Recurso de Revisão com efeito suspensivo”/ absolutamente ilegal, inepto/ intempestivo/ inconsistente  para salvar o ex-Prefeito de uma condenação de 2010.


Um verdadeiro escândalo que caiu no colo do Conselheiro Washington Oliveira/ de quem se espera a decência e a isenção necessárias para coibir esse abuso. Washington Oliveira foi nomeado para o TCE por Roseana Sarney.


A reportagem está investigando quem está por trás dessa trama que mancha a honra das instituições/ sobretudo do Tribunal de Contas do Estado – TCE.

O povo do Maranhão não merece/ chega de operação limpeza de ficha-suja. Júlio Matos é uzeiro/ vezeiro na tentativa de concorrer tendo os direitos políticos suspensos em decorrência de sucessivos erros como gestor que desabonaram sua conduta política de forma perpétua. 


"Julin uniu os bigode com  os Cutrim para tomar de assalto a Prefeitura de São José de Ribamar"/ teria dito um eleitor debaixo dos pés do Santo Padroeiro da Cidade"/ orando ajoelhado para que a Justiça mantenha Júlio Matos/ o "Julinho Cupim" bem longe dos cofres da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WTM LATIN AMÉRICA 2024 : MARANHENSES MARCAM PRESENÇA EM UMA DAS MAIORES FEIRAS DE TURISMO DO PAÍS

  Sebrae e outras instituições somaram esforços para enviar comitiva que representou o Maranhão no evento Parceiros do turismo maranhense, o...