28 de setembro de 2020

MALA : BRAIDE FAZ DOAÇÕES PARA HOSPITAL COISA E TAL COM DINHEIRO DO CONTRIBUINTE MAS NA CARTEIRA DA OAB INFORMA QUE NÃO É DOADOR DE ÓRGÃOS






Eduardo Braide gosta de aparecer fazendo doações de emendas parlamentares para hospital coisa e tal com o dinheiro do contribuinte. Será que Braide aceitaria doar seus órgãos depois de morto?

Braide disse que não doaria seus órgãos em caso de morte. Consta na Carteira da OAB-MA. Quer dizer que com os dinheiro dos contribuintes Braide faz doação/ coisa e tal. Mas quando é para doar órgãos diz não!

O deputado Sarney Neto foi mais honesto. Recebeu um fígado em cirurgia bem sucedida/ meses depois voltou a beber. Cobrado pelos eleitores disse : "eu não tinha cuidado como meu fígado imagina com o dos outros".

Braide é sonso/ diz uma coisa faz outra. Durante o auge do coronavírus não foi em 1 hospital/ não visitou 1 paciente. Braide na propaganda promete que vai visitar todos os Postos de Saúde. Então tá!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZIULKOSKI PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO NO MARANHÃO

  Com o objetivo de reunir todos os gestores municipais do Estado, o segundo Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, promovido pela ...