16 de agosto de 2020

ROBERTO ROCHA EM DISCURSO PARIPATÉTICO TENTA SE APRESENTAR COMO DEFENSOR DOS POBRES MAS FOI DESMASCARADO PELO MEU FILHO AUGUSTO BELLO QUE COM APENAS 11 ANOS DE IDADE DISPAROU : "ROBERTO ROCHA SÓ É RICO PORQUÊ TIROU O DINHEIRO DA POBREZA DO MARANHÃO QUANDO O PAI DELE FOI GOVERNADOR"

 




Tenho muito orgulho do meu filho Augusto Bello/ pois com apenas 11 anos de idade consegue ter visão real sobre os fatos políticos/ reagir as farsas/ tragédias. Suas perguntas/ respostas  são maduras/ inteligentes/ desconcertantes.

Augusto Bello escutava comigo o discurso paripatético - andando de um lado para o outro - que Roberto Rocha fazia / tentando imitar Flávio Dino/ apresentando-se como defensor dos pobres do Maranhão.

Roberto tenta usar o mesmo mote/ modo de discursar de Flávio Dino em 2014 - " O Maranhão é um Estado rico/ com povo pobre em consequência da corrupção". Augusto Bello depois de escutar a o blablablá/ mimimi de Roberto detonou:

"Por quê Roberto Rocha é rico"? "É rico porque a família dele roubou o dinheiro dos pobres do Maranhão/ quando pai dele/ Luís Rocha esteve no governo". Augusto Bello é o meu leitor mais assíduo. Conto-lhe detalhes sobre o governo de Luís Rocha.

Anotem esse nome Augusto Bello. Aos 6 anos ele brincava de patins na Praça da Lagoa da Jansen/ chamei-o para conversar com Dino: "o que você quer do Dino"? "Quero que ele seja meu padrinho porque é bom exemplo". 

O batizado ainda não aconteceu. Quando a avó questiona "você não foi batizado"? A resposta " já fui/ Dino continua como bom exemplo". Mudou/ a relação de compadrio não visa proteção/ é baseada apenas no bom exemplo.

Em pouco tempo teremos um cidadão exemplar. Ele pede explicações sobre os fatos da política maranhense que não estão nos livros de História da sua escola/ mas me informou que seu professor de História é meu leitor. Fechou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IVO RESENDE DEFENDE AÇÃO CONJUNTA ARTICULADA DOS PREFEITOS PARA MELHORIA DOS MUNICÍPIOS DO MARANHÃO

  Há pouco mais de um ano, Ivo Rezende, prefeito de São Mateus, tem se destacado pelo compromisso com o fortalecimento das administrações lo...