4 de julho de 2020

PESQUISA PREVER MÃE DINÁ CORONAVÍRUS USA "SÍLVIO ANTÔNIO" PARA ESTIMULAR PERCENTUAL DE BRAIDE(44%) MAS A ESPONTÂNEA REVELA CONTRADIÇÃO DANDO AO "UNGIDO" APENAS 18% E ADRIANO SARNEY NEM APARECE



A pesquisa espontânea é a "rainha das estatísticas eleitorais". A espontânea revela o momento/ a realidade aproximada da vontade eleitoral.

Nem mesmo o Instituto Prever teve a ousadia/ petulância de superestimar a vontade dos eleitores depois do coronavírus. Braide tem apenas 18%. 

As pesquisas espontâneas em 2016/ que revelaram a farsa que garantia a eleição de Wellington do Curso no primeiro turno. WC perdeu no primeiro turno.

A espontânea comprova que Braide tendo 20% será derrotado. Braide como outros favoritos não conseguiu sair da defensiva/ ter projeto de gestão/ competência demostrada. 

Braide vai encarar Edivaldo Holanda que entrou limpo/ vai sair brilhando de uma excelente laboriosa gestão/ finalizada com 200 frentes de  obras/ serviços/ aprovação superior a 60%.

Braide vai brigar com o passado/ presente/ futuro - foi adversário de Holanda/ afastou-se de Dino frustrado pela derrota/ Bolsonaro prefere apoiar Duarte Junior com a certeza que vai trair Dino.  

Difícil acreditar que na estimulada tenha cenário com "Sílvio Antônio"/ Braide com 44%/ na espontânea apenas 18%. A diferença (18 para 44%= 66%) quem matou?  O coronavírus/ Mãe Diná?  




Nenhum comentário:

Postar um comentário