O blogueiro Luís Cardoso&Filhos aplicaram mais um golpe na classe política. Desta vez com uma suposta live solidária/ tendo a cantora Mara Pavaneli/ a "Rainha das Buti/ Melissinhas".
Os "Caridosos" pediram o espaço localizado no Complexo Aqua Parque Val Paraíso cedido gratuitamente/ como já ocorreu em mais de 20 lives solidárias sem problema de aglomeração.
Mas desta vez estava no comando a família do blogueiro Luís Cardoso. O blogueiro Luís Pablo/ o "Bunda de Cazumba"/ filho de Luís Cardos teria vendido centenas de convites por mil reais.
Outra fonte de renda foi a venda de bebidas/. Luís Pablo dividiu o apurado com o dono de uma distribuidora da Conveniência Joice citada na live. Observem a listado dos patrocinadores.
Dezenas de políticos que contribuíram para que Mara Pavaneli cantasse para 2 mil convidados "vip$". Focaram apenas no nome de Carlos Madeira que cedeu o espaço gratuitamente?
Fica a lição para todos : aproximação com Luís Cardoso&Filhos sempre termina em problemas. Eles não tem limites. Nem a prisão por tentativa de extorsão de Ilson Mateus os intimidou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário