2 de julho de 2020

EM BUSCA DO TEMPO PERDIDO : MINISTÉRIO PÚBLICO VAI APURAR PROPAGANDA ANTECIPADA DE EDUARDO BRAIDE E MARCIAL LIMA EM LIVE DE BUMBA-MEU-BOI

Eduardo Braide sentiu a repercussão da conduta acovardada durante a pandemia do coronavírus. Braide ficou no "mocó"/ em Brasília de onde só saiu para entregar 10 de 50 respiradores prometidos para São Luís. Foi o "Migé Coronavírus".


Medroso! Medroso! - Col. Lagarta Pintada - Saraiva

A solenidade só para os tuxauas - Roberto Rocha/ Natalino Salgado - aconteceu a "portas blindadas/ com luvas de aço/ máscaras impenetráveis de titânio/ álcool em gel "171". Braide entrou rápido/ saiu correndo do Hospital Universitário.

2ºAno II SEGMENTO

Hospital Universitário recebe respiradores viabilizados pelo ...

Passado o risco de contágio do coronavírus/ Eduardo Braide apareceu saracoteando no Boi da Santa Fé/junto com Marcial Lima/ os índios de boi "Rarabichara/ Rarabichona". Essa exposição toda teria sido paga para ser veiculada na Mirante.


Eduardo Braide vê crime contra a cultura popular no São João ...TRIBUNA DA INTERNET | Quando Direito e Política trançam as pernas ...
INDIOS DO BOI DE MORROS | Facebook

O Ministério Público Eleitoral de São Luís está apurando a descarada propaganda antecipada/ abuso de poder econômico de Eduardo Braide/Marcial Lima. Eles aparecem textualmente como patrocinadores da Live do Boi da Santa Fé.

Nos momentos de aflição/ sofrimento/ angústias pelas mortes em consequência do coronavírus Braide ficou "nas entocas"/ agora o "bonito" (Braide Pit) patrocina/ dança boi para mostrar compromisso com a cultura. Demagogo é pouco. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário