26 de junho de 2020

HOMEM SE APRESENTA E DIZ SER O ASSASSINO DE DIOGO SARNEY BEM COMO AUTOR DO ROUBO DO ARGO CLONADO

Um homem identificado por Raimundo Cláudio Diniz se apresentou ainda pouco nesta sexta-feira (26), na Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoa (SHPP), como o responsável pelo assassinato de Diogo Adriano Costa Campos, sobrinho-neto do ex-presidente da República, José Sarney.
Raimundo esteve acompanhado do advogado Adriano Cunha. De acordo com as primeiras informações, ele também foi responsável roubo do Argo vermelho na região do Barramar.

Um comentário:

  1. Boa noite César Bello!!!!
    Eu gostaria de lhe pedir licença para poder expressar a minha humilde opinião a respeito do brutal assassinato do publicitário Diogo, sobrinho-neto do ex-presidente Sarney: Ocorreu durante todo o desenrolar das investigações policiais sobre o crime, várias atitudes precipitadas e equivocadas dos investigadores e do delegado do caso, assim como em virtude desses erros, se estabeleceu também o erro e a precipitação por parte da juíza que veio a decretar a prisão de um inocente (o engenheiro Ayrton). Mas como se não bastasse ou que ainda fosse muito pouco para se estabelecer e decretar a injustiça contra um inocente e sua família, viu-se também por parte de alguns blogs e jornais da cidade, o golpe de misericórdia fatal: O de julgar e condenar também um inocente!!! Como que se a eles coubesse também essa função. Lamentável todo o ocorrido!!!!!
    E que esse caso sirva de lição para investigadores, delegados, juízes e profissionais da imprensa.

    ResponderExcluir

DAQUI A POUCO A COMÉDIA "PÃO COM OVO" NO 2º CONGRESSO DO MUNICIPALISMO MARANHENSE

 J á já teremos a comédia genuinamente maranhense, Pão com Ovo, no 2° Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, no Multicenter Sebrae....