7 de junho de 2020

FAKE NEWS "MÃE NAGIBA" OU VÃO ENTREGAR NO DIA DE SÃO NUNCA A TARDE? OS 50 RESPIRADORES PROMETIDOS POR BOLSONARO PARA ROBERTO ROCHA VÃO CHEGAR JUNTOS COM OS TRÊS HOSPITAIS DE CAMPANHA QUE NUNCA SE VIU NEM UMA TENDA?

Charge/Cartum - Junião

QUEM É JAIR BOLSONARO/ ROBERTO ROCHA E EDUARDO BRAIDE?


Roberto Rocha respira pela sovaqueira de Bolsonaro. Ele se qualifica como "jogador". Assim sendo blefa que conseguiu 50 respiradores/ entregou apenas 10 para o Hospital Universitário/ puxando Eduardo Braide pela coleira. O osso - 10 respiradores para HU/ Braide/ 2022 - é para repetir 2012/ quando sem mandato chegou a vice-prefeito na chapa de Edvaldo Holanda/ depois ao Senado/2014 aonde está pendurado até 2022. Com o fim do mandato no Senado/ Roberto "está aposentado".

Eu tenho muita esperança que o Maranhão abandone o comunismo”, diz ...




Roberto esperto conseguiu carona/ corona no helicóptero presidencial que não caiu/ mas o ainda Presidente foi ao chão. Roberto/ o "Esperto" é conhecido como "cerca velha" - quem encosta nele cai - Bolsonaro sentiu o escorregão/ Roberto fez tirada : "escorregar não é cair é um jeito que o corpo dá". Bolsonaro gostou/ Roberto esperto pediu : "me arrume mais 50 respiradores para abafar o Flávio Dino. Bolsonaro respondeu : "vamos ver". Foi assim.

Bolsonaro Caiu: tombo do presidente vira meme com várias trilhasVídeo: Bolsonaro leva tombo durante inauguração de hospital em GoiásBolsonaro caiu! Presidente leva tombo durante inauguração de ...Bolsonaro escorrega e cai após descer de helicóptero em Goiás - A ...

Quem teria contado a história foi Rosendo que afirma vai assumir a Pesca em Brasília/ nesta terça feira(08). Joaquim Haickel/ o "Mãe Nagiba" teria dito que é Fake/ arrisca a data/ horário - Dia de São Nunca a tarde - para a entrega dos 50 respiradores/ juntos com os 3 hospitais de campanha prometidos para/ por Roberto Rocha há quase 2 meses/ mas até hoje não tem nem tenda instalada. Esperem deitados na maca ou caixão.





Um comentário:

  1. TÃO RUIM QUANTO NÃO VIR OS RESPIRADORES, É A CARA DE NOJO DE BOLSONARO OLHANDO PARA A CAMISA DA BOLIVIA, E A CARA DE MANÉ DE ROBERTO ROCHA VENDO A CENA. PODE TER CERTEZA QUE ELE AINDA DEVE TER DITO ALGUMA SACANAGEM OU PIADA DE MAL GOSTO SE REFERINDO AOS TIMES DO MARANHÃO, ISSO É PARA A TORCIDA DO MAIS QUERIDO LEMBRAR EM 2022.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...