4 de abril de 2020

TESTOU ZERO DE CASOS: APESAR DAS MEDIDAS PREVENTIVAS HILTON GONÇALO ANUNCIA BENEFÍCIOS EM SANTA RITA

O prefeito de Santa Rita/ Hilton Gonçalo é destacado o de melhores resultados no combate ao coronavírus. Santa Rita testou zero para o Convid-19. Qual a razão para os excelentes resultados no município? Gestão eficiente/ gestor competente com visão realista do futuro.

SANTA RITA: PESQUISA APONTA ELEVADA APROVAÇÃO DE HILTON GONÇALO ...

A gestão de Gonçalo pautada na medicina preventiva/ mediadas sanitárias com foco saneamento - água gratuita nos povoados/ construção de poços artesianos - melhorou os hábitos de higiene de toda população/ consequentemente melhorou a prevenção de endemias/ pandemias.

Cidade de Santa Rita (PB) ganha poço artesiano movido a energia ...

Hilton Gonçalo adquiriu  com recursos próprios 500 kits do coronavírus/ logo que foi anunciada a chegada da pandemia no Maranhão. Gonçalo entende que a melhor forma de combater o coronavírus é diagnosticar a doença/ tratar os doentes com isolamento em leitos das unidades hospitalares.

Conheça os testes para Covid-19 disponíveis no Brasil | Forbes Brasil

Com planejamento( medidas sanitárias anteriores a crise)/ gestão eficiente (na prevenção/ diagnóstico da doença)/ gestor competente ( com visão antes/ depois da pandemia) Santa Rita é exemplo no Maranhão Brasil. Mas Hilton Gonçalo ainda foi mais longe/ providenciando auxílio-benefício para os mototaxistas/ artista do município.

Hilton Gonçalo não descarta apoiar um adversário de Flávio Dino ...

A medida foi justificada em decorrência da queda do movimento para os mototaxistas/ da necessidade de isolamento para os artistas. O pagamento sera realizado enquanto o período de isolamento estiver em vigor. Gonçalo demonstra durante a crise/coronavírus estar preparado para para desafios futuros com a visão sanitária sobre Saúde Pública/decisões acertadas.

http://www.revistacarasenomes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...