19 de abril de 2020

"SE BOLSONARO TENTAR HAVERÁ RESISTÊNCIA : DESDE A REDEMOCRATIZAÇÃO AS FORÇAS ARMADAS TEM MANTIDO RESPEITO A CONSTITUIÇÃO NÃO CREIO QUE MUDARÃO POR CONTA DOS DELÍRIOS DE BOLSONARO"( FLÁVIO DINO )

O governador Flávio Dino repudiou, veementemente, a apologia a uma intervenção militar feita pelo presidente Jair Bolsonaro na tarde de hoje, durante manifestação em Brasília.
“Para desviar o foco de suas absurdas atitudes quanto ao coronavírus e a sua péssima gestão econômica, Bolsonaro resolve atiçar grupelhos para atacar a Constituição, as instituições e o regime democrático. Bolsonaro não sabe e não quer governar. Só quer poder e confusão”, afirmou.
“Desde a redemocratização, as Forças Armadas têm mantido o respeito à Constituição. Não creio que mudarão agora por conta das inconsequências e delírios de Bolsonaro, um ex-tenente de mau comportamento. E se este tentar aventuras, haverá resistência”, concluiu o governador do Maranhão.
Para Dino, Bolsonaro é o profeta do caos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS LÁMINAS DE ESPADAS NA POLÍTICA DO MARANHÃO : VI ESSE FILME EM 2022 E DEU BRANDÃO NO 1º: SE A OPOSIÇÃO PAUTAR UNIÃO NO SEGUNDO TURNO O GOVERNO TURBINARÁ AÇÕES DECISIVAS LOGO NO PRIMEIRO

Nas eleições para o governo/ 2026 a oposição maranhense pautou união no 2º turno e Carlos Brandão foi eleito no 1º/ com 51,15 dos votos váli...