Não dá para aceitar calado as injurias do deputado estadual Yglésio Moises contra o empresário Ilson Mateus que trabalha dias/ noites/ madrugadas para manter o abastecimento de gêneros alimentícios em todo o Maranhão. Seria negativa de doações eleitorais em pleitos passados/ quando Moisés amargou várias derrotas? Seria apenas inveja do sucesso deste homem trabalhador?
Moises com seu "cajado" verbal acusa Ilson Mateus de por em risco os consumidores durante as compras nos Supermercados. Quem como o titular desta coluna eletrônica frequenta o Mateus atesta o fiel cumprimento das regras estabelecidas : pias para lavar as mãos/ álcool em gel para limpeza/ pistola termômetro/ horários para idosos.
Yglésio Moisés acusa ainda o bem sucedido empresário Ilson Mateus de estabelecer regras nas vendas a crédito/ débito. Uma idiotice. Quem tem cartão compra aonde quer na modalidade débito. As regras em relação ao crédito( dias bons para compra) são estabelecidas pelas bandeiras/ bancos/ financeiras em benefício de quem compra.
Moises existe um Cartão Convênio que permite ao servidor público estadual fazer compras sem pagar juros. Para tanto existe a data inicial considerada melhor para compra/ evitando os juros extorsivos das bandeiras/ financeiras. Isso é feito pelo Credinosso bancado pelo Supermercados Mateus. Tem um detalhe : o consumidor só compra dentro do seu limite. Mateus não obriga/ apenas planeja.
Esse é um coração de verdade que não engana abrindo limite além da capacidade para destruir os orçamentos familiares. Para Mateus não interessa perder o cliente botando a "corda no pescoço"/ estimulando o consumismo. Além da qualidade/ os preços estão abaixo dos praticados na praça comercial local. Já Yglésio esqueceu de viver/ brinca de verdades/ mentiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário