6 de abril de 2020

O MÉDICO E O COVEIRO : BOLSONARO DEMITE MANDETA E CAVA SUA PRÓPRIA COVA OU MANDETA VAI APARECER MORTO DEPOIS?

No governo miliciano de Bolsonaro aliados problemáticos adoecem/ morrem de forma circunstancial/ inimigos morrem de maneira enigmática. Tudo depende do grau de comprometimento/ aborrecimento que causam. Queiroz foi para quimioterapia/ Adriano foi "queimado". Mariele foi assassinada/ Bebiano "assado"/ "bebido" até a morte por suposto uso de cavalar dose de ibuprofeno. 

Bolsonaro/ filhos são comparados a Sadan Hussein/ prole. A demissão de Mandeta virou "punheta" : se demite Bolsonaro cava a própria cova/ se fritar como fez ao não convidá-lo para reunião em que foi tratado o uso da cloroquina divide o Ministério da Saúde entre o  médico Mandeta/ o coveiro Osmar Terra. Será que Mandeta aparece morto?

Mandeta foi ameaçado de demissão por ter aparecido em um live da dupla sertaneja Jorge/ Mateus em que ocorreu recorde de participações. Mandeta apareceu na live/ reforçando a necessidade das pessoas ficarem em casa durante a crise do coronavírus. "O importante é que a música chegue/ mas que a gente não se aglutine. A gente precisa proteger um ao outro/ no momento certo a gente se abraça".




Nenhum comentário:

Postar um comentário