Um imbricado/ labiríntico jogo político / institucional com a participação das carcomidas gerações sarneistas estaria pretendendo transformar em feudo político a Defensoria Pública.
O jogo político/ institucional estaria utilizando a falsa/ determinante influência do deputado Duarte Junior junto ao governador Flávio Dino na escolha do futuro Defensor Geral do Estado do Maranhão.
Na eleição Alberto Bastos( 169 votos ) surrou Murilo Guazzeli/ o "Surfista"( 31 votos). Dois filhos de reitores teriam se unido a um promotor/ um magistrado para colocar o "Surfista" na crista da onda.
O "Surfista"/ "Os Pupilos do Senhor Reitor"/ um promotor teriam procurado um magistrado para olhar Duarte Junior com "lentes cor-de-rosa". Duarte teria dado garantia de que conseguiria fazer o governador escolher o "Surfista".
O governador Flávio Dino tem até o dia do descobrimento do Brasil(22) para acatar a maioria dos Defensores Públicos/ nomear Alberto Bastos ou ouvir Duarte Junior e escolher Murilo Guazelli/ o "Surfista". Dino não embarca nessa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário