O midiantipático deputado estadual Duarte Junior foi novamente acionado pelo Ministério Público Estadual por propaganda irregular - distribuição por mala direta através dos Correios, durante o período de isolamento social em decorrência do Coronavírus. Duarte Junior não pensa em vidas, pensa apenas .em votos a ponto de usar o isolamento, desrespeitar a lei, sentimentos.
O desalmado Duarte Junior aproveitou o período de isolamento social, determinado pelo coronavírus para distribuir através da Agência dos Correios da Praça João Lisboa 201 mil exemplares de revistas "que a pretexto de divulgar sua atuação, na verdade, promove sua pré-candidatura", segundo a promotora Moema Figueredo Viana Pereira.
A revista do "coronacandidato" além das irregularidades - não tem o CPF, número de tiragens do responsável - tem como objetivo mostrar o pré-candidato na sua trajetória iniciada no Procon, comprovando a propaganda antes do prazo estabelecido( 16 de agosto ). O frio, calculista Duarte Junior queria usar o período de isolamento para propaganda eleitoral. Incorrigível!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário