25 de fevereiro de 2020

SÍNDROME DE VIRA-LATA ? DUARTE CARIOCA BIPOLAR TENTA DESMENTIR MENSAGENS ÁUDIOS BOLETINS DE OCORRÊNCIAS PROCESSOS JUDICIAIS




Duarte Junior/ carioca é  bipolar com funcionários/ educado com os eleitores pensa 24 horas no poder que advém da política.

Resultado de imagem para GESTO DE SOCO

A proximidade da quaresma levou Duarte a síndrome do vira-lata? Ele fala em linhagem/ pedigree como se não fosse líder de proveta.

Resultado de imagem para líder de proveta charge

Restou provado que Duarte conseguiu 14 mil votos em São Luís/ usando/ abusando da estrutura física/ funcional/ estrutural do Procon.

Resultado de imagem para ABUSO POLÍTICO CHARGE

Resultado de imagem para MENSAGENS DE DUARTE JUNIOR PARA FUNCIONÁRIOS DO PROCON

Resultado de imagem para MENSAGENS DE DUARTE JUNIOR PARA FUNCIONÁRIOS DO PROCON

Foi usando/ abusando do Procon que Duarte chegou a deputado estadual. Duarte é filho do Procon/ tendo a mídia amilhada como mãe. 

Tudo que está sendo dito/ escrito sobre Duarte fica comprovado nas mensagens/ áudios dirigidos aos funcionários do Procon/ criminosos grupos de fake.

 Resultado de imagem para MENSAGENS DE DUARTE JUNIOR PARA FUNCIONÁRIOS DO PROCON

Duarte Junior está com medo dos Boletins de Ocorrências feitos por idosos/ com os quais discutiu? Não adianta vai ser divulgado.

Resultado de imagem para AGRESSÃO A IDOSOS

Como dizem os mais velhos : "esse cabra não é boa bisca". Basta pesquisar/ compulsar os anais da Justiça do Maranhão para ver anotado processos por agressão a idosos/ tendo como acusado o deputado estadual Duarte Junior.

Aos dezesseis anos de idade Hildelis Duarte Junior respondia na 2ª Vara da Infância Juventude por agressão contra a senhora Maria da Paz Chaves Bertoldo/ que acusava Duarte Junior de agressão na porta do Colégio Aprovação.

Instaurado procedimento na Delegacia do Adolescente Infrator/ Duarte Junior foi chamado para prestar esclarecimentos. Duarte Junior não compareceu sob alegação de que estudava no horário da intimação/ o mesmo da agressão.

Os pais protetores de Duarte Junior impetraram habeas corpus/ considerando constrangimento a sua retirada de sala de aula para esclarecimentos. O juiz da Vara da Infância Juventude decidiu pela remissão sem internação/ medida socioeducativa.


CÂMARA ESPECIAL DE FÉRIAS. Sessão do dia 10 de Julho de 2002. HABEAS CORPUS N.º 010726-2002 - São Luís. Paciente: Hildélis Silva Duarte Júnior.(Cliique em cima e leia a decisão em todo teor)
Ao completar 26 anos/ Duarte Junior foi chamado a Delegacia do Idoso para esclarecer agressão contra o senhor Antônio Gaspar/ conforme Registro Criminal 533/ julgado no 1º Juizado Criminal. Duarte Junior se retratou/ o juiz arquivou o processo criminal.

Duarte Junior aos 24 anos de idade/ bacharel em Direito agrediu naquela oportunidade o farmacêutico Antônio Gaspar que se recusara a atender sua mãe/ Edna Mazoro com requisição de exame da UNIMED que estava vencida.

Como pode-se observar a injusta proteção dos pais aos 16 anos/ quando da infração contra Maria da Paz Bertoldo é ilegalmente retribuída aos 24 anos/ permitindo o sentimento de impunidade/ ainda que tenha sido duplamente beneficiado pela Justiça.

Junior fala em processar criminalmente radialistas/ blogueiros que lhe fazem críticas para "impor medo". De onde vem esse comportamento? Da criação/ formação que não lhe deu limites. Filho/ Neto/ Junior são escalas de mimos/ descontrole? Nem sempre.

Tudo que está sendo dito/ escrito sobre os antecedentes judiciais/ criminais de Duarte Junior pode ser comprovado. Basta acessar Boletins de Ocorrências/ Processos judiciais pelos números fornecidos na postagem. Quem entra na chuva vai se molhar. Quem entra no espírito da quaresma deve rezar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...