22 de fevereiro de 2020

QUEM DIRIA : ARTIGO DOMINICAL DE SARNEY ATESTA INOCÊNCIA DE FLÁVIO DINO E A INCOERÊNCIA DA THE INTERCETP SOBRE A QUESTÃO AGRARIA DO MARANHÃO/ SÃO LUÍS/ ÁREA DO PORTO DO ITAQUI

Quem diria! O artigo dominical de José Sarney publicado no jornal "O Estado do Maranhão" em 22. 02. 2020/  intitulado "Boa Esperança"/ inocenta Flávio Dino das acusações de favorecimento aos chineses/ atesta a incoerência/ desconhecimento sobre a questão agraria no Maranhão/ São Luís/ área do Porto do Itaqui.

Resultado de imagem para Sarney na Usina de BOa EsperançaResultado de imagem para Sarney na Usina de BOa Esperança

José Sarney assume a construção/ projeção dos linhões durante meio século que circulam em todo o Estado do Maranhão/ São Luís/ Campo de Perizes/ área do Porto do Itaqui. Sarney só não falou da Premolde de Fernando Sarney/ Miguel Duallibe que fabricava/ vendia postes/ torres para então Cemar/ hoje Equatorial.

Resultado de imagem para Fernando Sarney e José Sarney

Fernando Sarney foi Presidente da Cemar/ vendia postes/ torres para expansão das linhas/ linhões. Sarney ufana-se de ser o responsável pelas linhas/ linhões/ enquanto Fernando Sarney ganhava milhões. A The Intercept quer responsabilizar Flavio Dino. Como diz o ditado: "papagaio come o milho/ periquito leva a fama". Valeu Sarney!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Congresso realizado pela Famem reforça a atuação do movimento municipalista com enfoque na gestão pública O 2º Congresso do Municipalismo Ma...